terça-feira, 7 de julho de 2015

Meus Poemas 54, Meus Desenhos 54

Sou...L


Esse é o meu jeito de estar,
Sou apenas o que consigo ser.
O meu jeito é calado no novo
E é falastrão demais no conviver.
Não sou assim tão sério,
É que estou no começo introspectivo,
Mas o bom da vida é o mistério,
Sei sorrir até sem ter um motivo.
Eu sou um livro aberto,
Mas não é fácil ler no meu idioma.
Sou por muitas vezes esperto,
Mas quem é que as vezes não se engana!
Pois bem amigos, assim sou,
Caríssimos esse é o desconhecido eu.
É assim a minha "soul",
A minha alma é muito de meu.

Um comentário:

  1. Soneto-acróstico
    Ao vate maior

    Mas, claro, o bom da vida é o mistério
    Esse é o jeito desse menestrel Kleves
    Nem muito gaio, tampouco muito sério
    Ele o faz muito bem, em rimas breves.

    Seja julgando livre ou por outro critério
    Todos seus poemas curtos são leves
    Realmente é vate maior do hemisfério
    Ele parece tão bom quanto o descreves.

    Longe de modismos e vocações do dia
    Gomes, o Kleves, vai mandando demais
    O que agente pensava saber ele já sabia.

    Mesmo que pareçamos dele ser iguais
    Está a nossa frente, uma espécie de guia
    Sigamos seu rastro sem alcança-lo jamais.

    ResponderExcluir